Sunday, May 13, 2007

ena!!

+ de 10.000 visitas!! O blog já tem algum tempo, mas mesmo assim fico contente por verificar que passei essa marca!! Algum interesse o blog deve ter!
Ou então... + de 10.000 cairam no erro de vir cá e desligaram logo a janela :P
( quero pensar que nao foi isso...lol)

1 mes depois!

Fez no dia 9, um mês que iniciei funções no HEM (lol)e o periodo de integração está quase a terminar... Continuo a achar o serviço gigantesco e o trabalho imenso, mas não é nada que nao se faça! Questão de hábito e gestão de tempo! Comecei a integração das tardes na passada 6f, e assim será ate dia 18, no dia 19 começo o horario rotativo tambem com tarde!
A casa é porreira, a colega tambem :) e descobri depois que até é leitora assidua do blog (vergonha...lol :P) Nunca tinha conhecido ninguem pessoalmente, que conhecesse o meu blog antes da minha pessoa! Funny feeling!
Este foi o ultimo fim-de-semana livre que tive, sabe-se lá até quando e só voltarei a casa ( e consequentemente à internet) no primeiro fim-de-semana de Junho! Vou ter 4 dias livres na semana anterior, mas vou a Évora à Queima, matar saudades da cidade, do espirito academico e principalmente das pessoas!!
Não tenho muito mais a declarar... A minha veia literaria hoje não está grande coisa... Quis só...dar noticias :-)


Over and out