Friday, November 26, 2004

Mais um fim-de-semana pela frente...


Estou cansada...voltei hoje para casa, mas ainda fui a Lx...
Andei no passeio...Que até seria fixe se nao estivesse de directa e extremamente cansada...
Hoje duas pessoas completamente diferentes, que nao têm a minima hipotese de se conhecer, vieram com a mesma conversa para cima de mim... Uma conversa habitual entre pessoas da minha idade, mas os contornos pessoais que ambas deram à situaçao foram semelhantissimos!! "tao...como vai isso de rapazes?" ao que eu respondi aos dois " nao vai... vou ficar sozinha...ninguem gosta de mim...ninguem me curte..." ambos disseram que isso nao era de todo verdade...
A pergunta que eu faço... Se nao é verdade? porque é que continuo realmente sozinha? nao que eu faça grande questao em namorar...mais vale sozinha que má acompanhada...mas quem eu quero nao me quer e quem eu nao quero...tambem nao me quer... (lol... excepção feita para os tarados que estão à caça nas discotecas..mas esses querem toda a gente)!! Mas agora a focar esse aspecto, quem é que eles pensam que são e o que raio pensam que vão conseguir por estar a olhar fixamente para um, duas ou mais raparigas? devem estar a espera que lhes saltemos para o colo nao?! uhhh olhar hipnotizante de tarado com o cio... São pessoas que nao têm mais nada que fazer... Isso e encostar copos aos braços das pessoas, soprar para o cabelo e cantar quase ao ouvido ( esta particularmente interessante quando a pessoa é mais desafinada que um morcego e não sabe ingles então limita-se a imitar os sons que ouve!! mas como se fosse a letra verdadeira)...
Pronto...isto foi o rescaldo da noite de ontem... :P
Posted by Hello

1 Comments:

Blogger Jmn disse...

Praxis power amiga, praxis power.

8:10 PM  

Post a Comment

<< Home