Tuesday, October 30, 2007

Porque é que isto me cheira a discriminaçao?

Estava eu a ver calmamente o jornal da Sic... e eis que me deparo com esta noticia:

Estacionamento para mulheres

mais largos... e perto da porta do supermercaro... parece que nos estão a equiparar a deficientes, usando como desculpa o facto de serem as mulheres a irem mais as compras... E é isto uma sociedade que cada vez mais caminha para a igualdade?
Cá em casa, quem faz as compras da mesma, é o meu pai... Poderá estacionar nesses lugares...?

enfim...

4 Comments:

Blogger Dive disse...

Se aqui o preto for às compras tem de deixar o carro miles away...

6:20 PM  
Blogger Gui disse...

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOL ai... tive de me rir... :x fizeram isso? LOOOL

epá... tem a sua piada...

e isso de serem mais largos é porquê? pa ter mais espaço pa estacionar? porque não umas 'quinas' ao volante?

sinceramente não percebo... se são só mulheres a ir ao supermercado pakek há estacionamentos específicos? ou pelo menos maioritariamente mulheres... tmb n faz sentido.. assim... tinham de ser todos os lugares assim...

:x

tenho lido o teu blog há já algum tempo... :)

beijinho*

8:54 PM  
Blogger Maria disse...

por acaso isso também não percebi, mas as pessoas que responderam á entrevista parecem ter adorado a ideia... ENfim..

bjnho

10:21 PM  
Blogger Blogger de Saúde disse...

Concordo que pensei que fosse uma piada, mas após a visita pessoal ao local, vi que era mesmo verdade.

Ok, é verdade eles são mesmo espaçosos...LOOOL. Isto deverá ser mais um incentivo à gravidez...

A sério como escreves, isto não cheira a discriminação é mesmo, enfim o pais que temos e pior as mentalidades. Alguem alinha num assinado ou petição ??

1:20 AM  

Post a Comment

<< Home