Tuesday, March 27, 2007

In the last few days!

O meu fim-de-semana foi porreiro! A condizer com os festejos do fim da clausura, andei no passeio... No sábado há noite fui jantar fora, a um restaurante onde já tinha passado mil vezes pela porta e já me tinha questionado outras mil de como seria lá dentro! Pois bem... Arranjei a companhia e lá fomos nós: deram-me uma florzinha à entrada, tudo muito xpto, acho que de vez em quando todos merecem um mimo assim =)

Outro assunto, é que o numero de empregados na minha turma disparou, graças ao enfermeiro director de Évora finalmente ter revelado o nome dos felizes contemplados com um emprego! À parte disso, mais 3 colegas foram chamados para hospitais na zona de Lisboa... E eu continuo sossegadita à espera da minha vez... :| assim sendo, já só faltam 10 terem emprego!
Parabens aos meus coleguinhas, estou muuuiittooo feliz por eles :D

Amanhã vou a Lisboa falar com a recrutadora da Irlanda, que veio a Portugal para dar uma série de palestras e depois sigo para Évora para uns diazinhos no descanso com festinhas na cabeça e abracinhos =)

over and out

Tuesday, March 20, 2007

Post nº300

O meu pappy já fez o cateterismo cardiaco e fez uma angioplastia às coronarias (pôs 4 destas malhas chamadas stents). O meu pappy está internado de hoje para amanhã, por protocolo! Mas está bem e recomenda-se =)
Vou busca-lo amanhã! Fim da clausura!!

yupiiiii

Labels:

Monday, March 19, 2007

Directamente do submundo do sofá....

...escrevo, primeiramente com um grande pedido de desculpas por ter deixado os meus assiduos visitantes sem noticias minhas durante 2 semanas...
Não fugi, embora quisesse... e não...não comecei a trabalhar!! Isso é o mote para 90% das conversas actuais, mas já lá vamos...
Depois do eclipse parti para Évora, onde permaneci 3 diazitos!! Fui lá receber o meu diploma! Ok, é cedo de mais como muita gente diz, mas eu sou dos cursos de Março, logo no papel acabei o curso no ano lectivo passado(2005/2006)... Apesar de na pratica ter terminado em 2007, entao foi com os colegas que terminaram em Julho receber o papel que me custou uns euritos valentes (135€ mais precisamente...devia ser banhado a ouro)
Também tive jantar de turma, com a maior afluencia dos ultimos tempos...até tenho vergonha (7 pessoas), mas meninas! POUCAS MAS BOAS!! (ok tambem tava lá um gajo...pronto pronto)
No fim de semana aproveitei o bom tempo para ir à praia partir os meus oculos de sol! lol... sentei-me no paredão do Portinho da Arrabida, levantei a cabeça e deixei os oculos deslizarem pelas costas e embaterem violentamente nas rochas lá em baixo...Coitados!! E fui ao cinema ver o "The Pursuit of Happiness"... Por falar nisso, tenho que voltar a fazer a minha rubrica cinematografica como fazia aqui ha uns tempos largos... Acho sempre uma mais valia ir dizendo à maltinha os filmes que vou vendo!
Anyway, voltei para Évora para o jantar de curso e não só...cof e por lá adoeci! Passei 2 horinhas nas urgencias (onde até me tiraram uma foto tipo passe para o processo clinico) para me receitarem os antibioticos e passei o resto do dia e da noite deitadinha a ver filmes e a receber cuidados do meu enfermeiro privativo loool gracias gracias especialmente pela parte de me obrigar a comer :P nao, mas a serio, fico agradecida :P
Na 6feira fui a uma entrevista no Egaz Moniz... As condiçoes eram só assim... Excelentes! Mas pronto... É aguardar!! Desde então estou de cama e a minha vida restringe-se a cama-sofá e dormir-tv-msn ... pouco mais...
Amanha queria ver se ia a Santa Cruz que o meu pai vai fazer um cateterismo e queria acompanha-lo mas não sei se estou em condiçoes... a ver vamos!!
Desculpem o post gigantesco...Mas é para me redimir eheheh

Jokinhas

Labels:

Saturday, March 03, 2007

Eclipse....

Já começou....

Can't miss it!!!

Labels: