Tuesday, March 27, 2007

In the last few days!

O meu fim-de-semana foi porreiro! A condizer com os festejos do fim da clausura, andei no passeio... No sábado há noite fui jantar fora, a um restaurante onde já tinha passado mil vezes pela porta e já me tinha questionado outras mil de como seria lá dentro! Pois bem... Arranjei a companhia e lá fomos nós: deram-me uma florzinha à entrada, tudo muito xpto, acho que de vez em quando todos merecem um mimo assim =)

Outro assunto, é que o numero de empregados na minha turma disparou, graças ao enfermeiro director de Évora finalmente ter revelado o nome dos felizes contemplados com um emprego! À parte disso, mais 3 colegas foram chamados para hospitais na zona de Lisboa... E eu continuo sossegadita à espera da minha vez... :| assim sendo, já só faltam 10 terem emprego!
Parabens aos meus coleguinhas, estou muuuiittooo feliz por eles :D

Amanhã vou a Lisboa falar com a recrutadora da Irlanda, que veio a Portugal para dar uma série de palestras e depois sigo para Évora para uns diazinhos no descanso com festinhas na cabeça e abracinhos =)

over and out

2 Comments:

Blogger Dive disse...

Tambem o teu dia ha de chegar amiga!:)

Beijufa*

6:05 PM  
Anonymous Anonymous disse...

desfruta bem os diazinhos de férias...
bjnho

4:14 PM  

Post a Comment

<< Home