Sunday, November 28, 2004

15 dias de férias... 15 dias de trabalho...

Pois é... 15 dias de férias que vou dar a este blog, pois vou estar 15 dias sem vir a casa....
Ontem saí com uma amiga, com a qual já não saía desde o secundario... é bom ver que o meu à vontade para com ela está o mesmo desde aqueles tempos...ja la vao uns 4 anos...(11º...) é estranho ver como tão bons amigos que eu tinha e neste momento pouco ou nada sei deles!!
Foi o que se passou ontem... Ao sair com ela, saí tambem para os sitios onde ia antigamente, revi pessoas que não via à 300 anos.. Umas falaram-me com a mesma efusao de outros tempos ( abraços , beijos, até levantar os pés do chao), outras pura e simplesmente fingem que nao me conhecem, ou vai daí já nao me conhecem mesmo...é pk se calhar nao era assim tao importante para elas como julgava que era... Essas sinceramente nao me importam...
Foi uma experiencia engraçada.... Tenho que ir fazer a mala e nao me apetece!! AIII bem k podiam inventar uns robôts k fizessem isso por nós...É tao chato...
Bem... au revoir!! Até daqui a 15 diazitos...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home