Sunday, June 19, 2005

Chain Reaction!!

Oras... eu a fingir que não era comigo... Mas fui apanhada, e bem apanhada por esta cadeia...Vá lá não é a dos livros que andou aí à tempos...Senao tava bem arranjada, que livros actualmente só mesmo os da escola :\ (eu sei...é triste, mas eu no Verão desforro-me). Então aqui vai!!

1. Qual o último filme que viste no cinema?
O ultimo... Ora bem, foi o Star Wars Episofio III: A vingança dos Sith

2. Qual a tua sessão preferida?
A das 21:30, também gosto de ir à sessao da 0h, mas a minha preferida é mesmo a das 21h30

3. Qual o primeiro filme que te fascinou?
hum...aí à roda de files da disney... Pequena Sereia, Rei Leão (gosto muito deste) e mais tarde... Toy Story!! Sao os filmes que devorava quando criança e que neste momento sei as falas de cor....Quase!!lool

4. Para que filme gostarias de ser transportado?
O que me lembrei neste preciso momento foi o "finding neverland", porque vi recentemente, gosto de filmes de época e adorei este! ( também há a hipotese de me querer matricular na escola do Harry Potter)

5. E, já agora, qual a personagem de filme terias gostado de conhecer um dia?
Gostava de ter conhecido.... Forrest Gump ( escuso de dizer o filme...), foi a que primeiro me ocorreu!

6. Que actor(actriz)/produtor(a)/realizador(a)/argumentista gostarias de convidar para jantar?
John Malcovich, acho-o simplesmente um homem brilhante, deve ser extremamente interessante e cativante tê-lo para jantar :P

7. A quem vais passar o testemunho?
Ao Estranha Vida e ao Blues por um Interno

0 Comments:

Post a Comment

<< Home