Friday, May 20, 2005

IT'S THE FINAL COUNTDOWN!!!

Ultimo post antes de zarpar para Monte Gordo, estou na associaçao de estudantes da nha escola... Tiveram a bondade de me deixar usar o pc para matar o vicio do msn ;)
Este fim-de-semana vai ser preenchido, hoje vou ver o Starwars, se não for...tenho ensaio da tuna! amanha...vou fazer faixa com o nome da Escola, para levar para o encontro..domingo é um dia dedicado às compras, ensaio da tuna, jogo do benfica, possiveis comemoraçoes e queima das fitas!! ver ena pá'2000, para depois 2feira às 5h zarpar para monte gordo :D
Rezem por mim, para não torcer o pé como na Guarda ;), para o meu Benfica ganhar, para a actuaçao da tuna correr bem, para me bronzear muito, me divertir ainda mais, emagrecer um bocado (lolololol tinha que ser), para que tudo me corra de feição , especialmente hoje ( special phone call...lol) bjokas
INTÉ

1 Comments:

Blogger Jmn disse...

tanana-na tananana-na....tanana-na tanananananananaaa nanananananananaanaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

3:19 AM  

Post a Comment

<< Home