Sunday, April 22, 2007

As minhas duas primeiras semanas no HEM!

Estes dias teem sido cansativos, ocupados e muitas vezes sem meios para postar.... A primeira semana de trabalho, fui e vim do HEM todos os dias para Setubal, e na 2ª semana fiquei na casa de uns amigos em Lisboa, pelo que não tinha internet para vos actualizar!!

A primeira semana foi basicamente a mais dura, por muitas e variadas razoes... Porque ia e vinha diariamente, porque já não trabalhava ha algum tempo, porque o serviço é pesadissimo, porque sentia-me perdida não só no serviço como em muitos outros aspectos da minha vidinha...
Achar casa, orientar-me, mentalizar-me que isto um passo gigante em vista à minha independencia e muitas vezes enfrentar os bloqueadores mentais que me puxam para o comodismo e conforto do lar dos pais.

Grande parte dessa angustia já passou... Principalmente depois de ver que a equipa de enfermagem do serviço para onde fui é muito porreira, e que fui recebida de braços abertos!!
Entretanto ja fui a um jantar do serviço, despedida das enfermeiras que vamos substituir e fui um acontecimento brutal! Pena ter que fazer manhã e tive que me vir embora mais cedito....
Também ja tenho casa, porreirinha, acolhedora... Mas não tem contrato e se encontrar algo (mesma condiçoes e apesar de um pouco cara, até pode ser o mesmo preço), mas que tenha contrato... Devo mudar, porque o IRS é agora algo presente na minha vidinha!! lool

Bem vou dormir, o fim-de-semana foi agressivo... Com o aniversario e tal... e amanha tenho trabalhinho!!

PS: obrigada por me aturares este tempo todo :)

Over and out

Labels:

3 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

Ah poix é...
Quiseste deixar a bela da vida de estudante... Agora gramas... :P
Mas deixa la, um passo de cada vez e tudo se resolve...

Ag ixo de te ter aturado vai-te sair caro... Ja me estou a imaginar em Carcavelos... LoL

7:59 PM  
Blogger PC disse...

Senhora enfermeira, para o caso de ainda se encontrar no HEM, sugeria uma concentração de bloggers na MedI :P
É facil encontrar-me, basta procurar os doentes que gritam mais

2:56 PM  
Blogger Nuno Costa disse...

Desde já parabéns pelo trabalho! O primeiro emprego é sempre marcante. As maiores felicidades!

Bjinhos

10:12 AM  

Post a Comment

<< Home