Monday, December 03, 2007


Bilhetes esgotados há meses... E a minha bigger sister telefona-me, 2 dias antes do espectaculo, a dizer que um dos amigos desistiu e se eu não queria ir no lugar dele!
Tentador...apesar de fazer manha seguida de noite, e o espectaculo ficar enfiado nas 7horas que separam os 2 turnos!! Mas fui!
Só conhecia o Cirque du Soleil da televisão, de ouvir falar... não sabia muito bem o que se passava lá dentro...O espectáculo: delirium, também é um espectaculo atipico desta companhia, numa sala de espectáculos ao invés da habitual tenda de circo!! Conjugação perfeita entre musica ao vivo, artes circenses e multimédia! Maravilhoso!!
Em Abril de 2008 vão estar no Passeio Maritimo de Algés, e eu vou tentar lá ir!

Vejam aqui um video que achei!

3 Comments:

Blogger Caracóis disse...

Ahhhhhh....vou-te matar! Andava a ver s csg ir ha semanas.... ve la s fores ao outro espectaculo diz! Beijo

7:04 PM  
Blogger Taina disse...

É um espectáculo maravilhoso... para recordar.

9:34 PM  
Blogger Dive disse...

Tambem quero!

PS: São 1:37, fiz M+T, tive uma T de m... e amanhã faço M!

1:37 AM  

Post a Comment

<< Home