Monday, December 20, 2004

=)

hey!!! voltei para as ferias do Natal , têm que estar mesmo 15 dias aki a aturar-me...
Já que mais ninguem atura ;) lolol
A boa noticia é que ando mais bem humorada! Tenho tido umas semanas mto fxs, os meus amigos divertem-me bastante e distraem-me!! E depois... ha uns assuntos pendentes À meses que foram esclarecidos agora e fiko feliz...
Pois é o Natal está a caminho...Este ano comprei as prendas (quase) todas sem o stresse normal do "nao sei que compro"... O stress ao qual é impossivel escapar é o da prenda do meu pai... Que para melhorar a situaçao tambem faz anos em Dezembro... :\ Mas já está decidido: um cinto!!! recusava-me terminantemente a oferecer-lhe meias , cuecas, blusas interiores ou pijamas... por mto jeito que dê sao coisas mais que vistas... E queria sobressair um bocado, mas o raio do homem tambem nao tem hobbies...
Outra noticia é que ja tenho bandolim =) vou aprender o basico agora nas ferias, a ver s consigo, para quando chegar os ensaios em janeiro ja fazer uma minima minima boa figura.... lol...
=)=)
Posted by Hello

1 Comments:

Blogger Jmn disse...

Um cinto???
Lamento...chumbada.
Um poster da Lindsay Lohan, um dos posters da maxmen com a Liliana Santos, o livro de anedotas da maxmen, uma máquina de tirar cervejas, um coçador automático da micose testicular...tantas opções um cinto.

8:13 PM  

Post a Comment

<< Home