Wednesday, January 19, 2005

Hoje...

Hoje lembrei-me de ti... Do que eras...do que fostes...
Do sorriso... da simpatia... da maneira doce como falavas...
Hoje lembrei-me do dia que me deixaste... Sem dizer adeus, sem me deixar dizer adeus...
Lembrei-me do sol que estava, do vento que fazia e da minha espera prolongada ao pé da porta vidraçada, julgando que te via...
Mas tu foste-te embora... Esqueceste-te de mim? Ou simplesmente quiseste partir sem que a dor de um sorriso amargo, do derradeiro beijo ou do quente abraço se fizesse sentir?
Não me deixaste sequer dizer o quanto gostava de ti... O quanto gosto...E o quanto gostarei...
Partiste para sempre de onde o meu olhar alcança... Mas estarás sempre bem dentro do meu coraçao...
é impressionante constatar como tudo isto passou por mim nos breves segundos que ouvi uma musica na radio... Um musica que me lembra a tua pessoa... A calma, a serenidade...A doçura de ser como eras... e como sempre serás...

3 Comments:

Blogger Jmn disse...

Há prai um misto de sensações que nem me atrevo a tentar perceber...só espero que não te enterres com essa necessidade de alguém...

4:48 AM  
Blogger O-ren Ishii disse...

nem td o k parece...é...
não era pa dizer... mas o texto fala do meu avô...
pronto...ta dito**

4:43 PM  
Blogger Jmn disse...

Mil desculpas e pesar...

4:23 AM  

Post a Comment

<< Home