Saturday, December 25, 2004

O Rescaldo!!



Depois de uma noite bem passada com a familia ( pais, irmã, cunhado e avó), com o belo do bacalhau, os 300 doces e a tv a fazer companhia. Depois de 1hora a dar toques à lista toda( unica vez no ano que percorro a lista), e de mais uma hora d conversas e gozações e troca de experiencias. Depois de não sei quantas mensagens recebidas e outras enviadas ( dou enfase à msg do despiste das renas que recebi 5 msgs ='s a essas). Heis que chegou a 0h, e a distribuição das prendas! Esta como tradição familiar era levada a cabo por mim, mas este ano passei o testemunho! O meu cunhado , como 2º Natal que passa connosco, distribuiu as prendinhas!!! E que belas prendinhas!!
Eu gosto e sempre gostarei de surpresas... Não acho piada nenhuma nas prendas que já se sabe que vão ser oferecidas!
E como o que o pessoal mais pergunta é "o que recebeste?" aqui vai:
- 2 pijamas ( que por acaso até precisava)
- 1 par de meias quentes para andar por casa ( que por acaso tambem precisava...)
- 1 caixa de Guylians ( semi derretidos porque ficaram proximo da lareira, e que não precisava, mas é sempre bom :P)
- 1 livro para escrever os meus pensamentos do Paulo Coelho ( meu autor preferido, e como o meu melhor amigo, me conhece melhor que ninguem, deu-mo)
- 2 camisolas ( uma comprei-a eu, outra a nha mae, e preciso, sempre!)
- 1 saia ( comprada por mim)
- 2 mini estojos d sombras ( do meu belo serão com duas amigas minhas que passamos nos chines)
- 1's cuecas ( ideias da nha mae)
- 1 fio tipo artesanato ( minha mae tb, mto mto mto fx)
E o presente derradeiro... que devem saber o que é, porque a imagem essa está la em cima!
A prenda da minha irmã e do meu cunhado! ( que supostamente iria ser o codigo de davinci, mas ja o li) A melhor prenda que me poderia dar e que eu não estava minimamente à espera: berrei, espernei, até emocionada fiquei!!
Lindo... no minimo... já vi... ja revi... e vou voltar a ver!! OBRIGADA!! SÃO OS MELHORES MANA/CUNHADO DO MUNDO!!!
Outras surpresas da noite... O cd de Jorge Palma que dei ao meu cunhado... Impagável!!!
O tlm que o meu cunhado deu À minha irmã!!

Bem... agora estão cá as minhas 3 priminhas, e os meus tios!!
Continuação de bom Natal =)

1 Comments:

Blogger Toze disse...

E eu recebi o DVD do Gato Fedorento a TRIPLICAR !!! Que cena ! Mas tasse bem :)

Finurias
www.cagalhoum.blogspot.com

3:03 PM  

Post a Comment

<< Home