Monday, December 27, 2004

Another day goes by


Mais um dia sem fazer nenhum... Teoricamente era isto que daria piada às férias... Tou farta de papar filmes... Um a seguir ao outro...
Bem pego no bandolim e tento me distrair... Mas também estou no inicio da aprendizagem de tão complexo instrumento e não sei fazer nada...lol... enfim... Aqui estou eu...Sentada...À espera que as ferias acabem ( nunca pensei dizer isto..especialmente dps das brutais ferias de Verao que nao queria que acabassem nunca... ) Posted by Hello

1 Comments:

Blogger Humor Negro disse...

Eu diria que essa é uma postura muito japonesa relativamente às férias. A julgar pelo teu nick está tudo em conformidade. Goza cada minuto das tuas férias, nunca se sabe quando um dia vais ter de abdicar delas por qualquer outra razão.

(de um tipo que ainda não gozou metade das suas férias de 2004)

4:32 PM  

Post a Comment

<< Home