Monday, February 14, 2005

Falta menos de 1 semana!


É já dia 20 de Fevereiro que vamos todos às urnas... Ou melhor, todos deveriamos ir às urnas... Visto que a taxa de abstenção neste país é enoooorrrmmeeee!!
Na minha humilde e pequena opinião de "fedelha de 20 anos que não sabe o que é a vida" segundo muita gente mais velha... Acho que é um direito que temos por adquirido e que só fazemos bem em exerce-lo.. Ninguem o fará por nós!!! Podem-me dizer que não irá mudar nada, ao que eu respondo que se não votarmos, aí é que não irá mudar nunca!!
Não custa...leva 5 min... Enfim... façam o que quiserem da vossa vida!! Mas votem!!Posted by Hello

1 Comments:

Blogger Jmn disse...

Como fedelha de 20 anos não sabes, como eu, um adulto com 21, todas as compltcações por detrás do bendito voto, no meu caso, primeira e única complicação...não saber do cartão...

8:03 AM  

Post a Comment

<< Home