Monday, February 14, 2005

S. Valentim...


Pronto...Pronto... Apesar de não acreditar neste dia , tenho que fazer uma pequena alusão a ele... Ignorar o mundo que existe à minha volta não é nem nunca foi boa ideia...
Está certo que é bonito existir um dia que lembre os namorados e namoradas do mundo... Mas este dia mete-me um bocado de aflicção pelo espirito consumista pelo qual foi invadido, tal como o Natal, mas esse ainda pressupoe reuniao familiar, musicas natalicias durante um mês, decoraçao da casa, etc
Enfim..Adiante! Não gosto muito deste dia... Nunca gostei, e não... não é por ser pessoazita frustrada por passar este dia sem namorado, até tenho tido sempre companhia neste dia ( o que não iliba o resto do ano...lol) mas para mim, é um dia normal!!Tal como se diz do Natal : " dia de s. valentim é quando o Homem quiser" tenho dito.Posted by Hello

0 Comments:

Post a Comment

<< Home