Sunday, June 19, 2005

O descanso da guerreira no lar, TERMINOU!

....enfim...foi um bom fim-de-semana, daqueles que ando por todo o lado!!! Adorei, fui a praia, fui jogar setas, vi porrada ( lol veridico!!!)
E hoje regresso ao deserto.. Só regresso à base, provavelmente dia 13 de Julho, fico lá para estudar , porque ter a praia ao pé do lar é um grande factor de distracçao!!!
Aiiiii que dor!! 5 frequencias em 2 semanas e meio... Se entretanto nao regressar é porque morri de exaustao cerebral, lol!
A inflamaçao do quisto já melhorou consideravelmente, já fui observada pelo meu professor de Pediatria que é cirurgiao, e que me encaminhou para um cirurgião aqui da minha zona, já tenho consulta marcada :P
Por uma destas alturas também devo fazer exame de codigo... Wish me luck!!
Entretanto, posso não actualizar isto, mas vou lendo os bloguinhos todos =)

beijokasssss

0 Comments:

Post a Comment

<< Home