Monday, July 04, 2005

Pela estrada fora...la la la


Já só faltam mais 2 semanas deste semestre e posso ir para casa...E já cá estou há duas semanas!!!! Que mês mais bem passado... lol consegui postar, escapuli-me com o pc aqui para a escola e tive tempo :P
Amanha tenho 2 dos momentos mais odiosos deste semestre, frequencia de Psiquiatria E...exame de codigo! espero passar desta vez, pelo menos tenho-me aplicado, já não é mau face ao tempo que tenho disponivel!! Sexta feira tenho frequencia de Pediatria, de amanha a uma semana tenho de Psicologia de Grupo e livro-me disto ( a nao ser que chumbe a alguma, que não é de todo um panorama impossivel, mas de todo nao desejavel o_O)
Entranto, acabo trabalhos de grupo, stresso-me com tudo e mais alguma coisa e destilo com o calor... Sim, porque aqui o calor sobra para dar e vender!!
Este post é dedicado a criaturas como o PC que andam por aí a difamar a dizer que nao posto porque ando no Salao erotico da FIL, ( brincadeirinha !!!)
Bem...back to work!! Se entretanto não voltar, até daqui a 2 semaninhas!Posted by Picasa

2 Comments:

Blogger PC disse...

Venho por este meio manifestar a minha indignação em relação a MENTIRAS que estão a ser divulgadas neste blog!

Em primeiro lugar não admito a designação "criatura" e exijo ser respeitosamente tratado por "ser adorável", "coisinha boa" ou "fofinho".

Em segundo lugar gostaria deixar claro que é totalmente FALSA a declaração deste último post, e passo a citar "escapuli-me com o pc aqui para a escola e tive tempo"! Em nenhuma altura a autora deste blog se "escapuliu" comigo para a escola, nem tão pouco me convidou para o fazer, e caso um dia isso venha a acontecer não pretendo que a minha vida privada seja divulgada na blogosfera!

3:56 PM  
Blogger PC disse...

E a indignação continua!!

Pois esta "querida" ainda tem a lata de fazer uma dedicatória com um link para o blog da criatura (eu) em que esquece de por o "g" em bloGspot, fazendo com o que o link nem sequer funcione!!

Olhe, clientes tenho eu as carradas no meu blog, tá!!
Não é que mereças mas BOA SORTE****

(dá para notar que hoje estou animado?)

4:06 PM  

Post a Comment

<< Home