Wednesday, February 07, 2007

Esta ultima semana...

...primou pelo paradoxo de sentimentos que fui obrigada a viver...
Sinto-me triste... com saudades... com lagrimazinh a ao canto do olho cada vez que deambulo pela casa e constato que por muito que queira, o meu gato já não está cá...
Fez ontem uma semana que morreu, internado numa clinica de veterinaria, vitima dum insuficiencia cardiaca que levou a uma insuficiencia renal...
Estou triste e revoltada, porque há tempos infinitos que ando a dizer que o gato não estava bem e ninguem me deu atençao...
Pode parecer extremista, "so por causa de um gato..."como já ouvi... não é por causa de um, mas do gato... Pois já o tinha desde os meus 8 anos e não já não sabia a sensação que era andar aqui por casa sem o ouvir, sem o ver...

Chorei...muito... e ainda me veem as lagrimas aos olhos...mas pior mesmo foi quando o via em sofrimento... pensar que é pelo melhor...

Em contrapartida...feliz, muito feliz... Acabei/acabamos o curso!!
Foram uns dias cheios de emoçoes à flor da pele, muito choro (de alegria), muitos risos, muitas piadas, fotografias (quem sabe porei aqui algumas), baile de gala, missa de finalistas e banhinho na agua fresquinha duma fonte!! (até me faltou o ar... tavam aí 6ºC cá fora...)
Agora é procurar emprego, que está mau...
E tentar manter o contacto com a minha turmita! Quando tiver noticias voltarei!

Parabens 6ºCLE =)

4 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

Finalista? (:
Que bom!
Sempre quis ser médica...desde os 6 anos. Tenho 14 agora.
Sou nova mas sonho ainda em ser médica e abrir uma clinica...

pintasecris@hotmail.com

Adiciona para falarmos (:




Beijo**

5:52 PM  
Blogger Pyny disse...

Um grande beijinho pelo gato e muitos parabéns pelo curso! ;)

5:55 PM  
Blogger Dive disse...

Muitos Parabens miga...:O)

E...welcome to the professional world! :)

11:32 PM  
Blogger IceTeaAddict disse...

Excelente sorte :)

Beijos

Ice

6:25 PM  

Post a Comment

<< Home