Monday, April 30, 2007

Lá vou eu!


É já amanhã que me mudo para a capital portuguesa e começo mais uma etapa da minha vidinha! Vou morar sozinha (novamente)! Desta vez como trabalhadora, sem paizinhos para sustentar (tirando as coisas que eu vou surrupiar lá de casa ihihih)
Já ando numa de arrumaçoes, porque odeio esquecer-me de algo que realmente preciso, e andar a remoer até voltar a casa...
Já sei que vou ter uma coleguinha de casa, o que me dá algum alento, porque ir morar sozinha sem pais...é uma coisa, agora ir morar MESMO sozinha... é muito mau... depois com quem é que eu dou asas à minha veia mais tagarela??
Volto 6f a casa, mas sábado volto para Lisboa para um jantareco... Logo o tempo para postar será reduzido! Domingo, a ver se vou a uma exposição ao pé do Largo do Rato, que já tenho seguido quando deu na televisão, enquanto percorria outras cidades do mundo...mas pelos vistos sou só eu que tenho seguido, porque ja falei da exposição a mil pessoas e toda a gente desconhece o que falo...-_- enfim...
Entretanto, já que estão aqui no blog, sintam-se à vontade para explorar a musica, que tive o cuidado de actualizar! :)
Bem.... de volta as arrumaçoes!
Wish me luck :)

over and out

1 Comments:

Blogger Dive disse...

Boa sorte miuda!

Grande som...gosto mto :)

Beijinhos

12:07 AM  

Post a Comment

<< Home