Saturday, December 15, 2007

"Pre"-epoca natalicia...

A constipação já está +- curada... Os anos do pappy foram a semana passada, foram porreiritos, com uma incursão até perto de Leiria, para almoçar com a minha avó e o seu novo pé engessado... tudo devido à sua aventura ao tentar subir ao limoeiro dela com 3 tijolos a servir de suporte..
De regresso a Lisboa, para apenas 2 turnos, ainda fui a Évora passar 3 diazinhos, voltando na 4feira para ...obviamente...trabalhar e na 5feira ir ao Jantar de Natal do meu serviço...
Foi muito porreiro, ver não só a maltinha do costume a agarrar no copo de sangria, mas tambem aquela maltinha casada e com filhos, a dançar alegremente!
Seguinte a passagem pelo bar do costume e fim de noite no indochina... Passando pelos já filmes do costume, a que me vou habituando a assistir... como já diz uma amiga minha "cada um sabe de si e Deus sabe de todos"
O que interessa é que filmes à parte, eu diverti-me com os figurantes/espectadores que restaram! :) :X
O meu inicio de dia surreal de ontem... ficará para outro post...vou fazer o jantar que faço noite hoje :P

over and out

1 Comments:

Blogger Dive disse...

I'm back!

:)

11:25 AM  

Post a Comment

<< Home