Tuesday, December 21, 2004

Uma manhã, duas torturas.....


ai.... k me doi...doi-me o braço... região do sangradouro... sabem?? chama-se mesmo assim porque era aí que na Idade Média se faziam as sangrias...( que tão bem faziam ao povo da epoca!! ou nao...) e tudo pk? porque lembrei-me de ir fazer análises, para ver se continuo imunizada contra a Hepatite B ou se tenho que voltar a levar a vacina!
Enfim... lá vou eu as 8h30 da manha para o laboratorio de analises, espero cerca de uma hora.. Chamam-me, dirijo para a sala 3, sento-me, garrotam-me o braço e toca de espetar a senhora agulha e tirar cerca de 8 cc de liquido vermelho... mas até ai tou eu bem... o pior é que esta vez foi é mesmo a 1ª k me doi.. mas a serio... nao estico nem dobro o braço.... Acho que ganhei um hematoma como prenda de natal da senhora técnica...lol ;)
Eu sei...sou masoquista, ninguem no seu perfeito estado de sanidade mental iria pedir ao medico " olhe passe-me la ai umas analises pa eu ver s sou picada duas vezes" ( a das analises e da vacina), mas sao pequenos sacrificios para continuar com a saude como a tenho... Boa!! ou como diz o meu instrutor de conduçao (sim ando a tirar a carta...cuidado oh tristes peoes) "Estou bem...até onde eu sei..."
MAS!!!! e alegre-se o mundo sado-maso, esta manha foi preenchida de atitudes para o bem da nha saude e para o mal do meu bem estar psicologico... 1hora e meia volvida da tortura ao membro superior direito e...fui ao dentista!!! Mas esse surpreendentemente nao colaborou comigo e mandou-me embora sem fazer nada " os teus dentes tão optimos, até daqui a 6 meses!" Menos mal... ;) Posted by Hello

0 Comments:

Post a Comment

<< Home