Sunday, May 01, 2005

Mais um fim-de-semana...


Mais um fim-de-semana passado no marasmo... Tive três pontos aureos, o 1º ontem quando jantei choco frito, o 2º ontem quando sai a noite para jogar setas e o 3º hoje quando jantei caracois :P... De resto o tempo foi dividido entre a BestRock fm, Psicologia de Grupo, os quizzes brutais ...(lol e descobri ainda mais sobre mim.. mas isso é outra historia), e o msn...
Vou-me embora daqui a pouco, já fiz as malas, é so esperar pelo meu amigo que chegue para me "raptar" de casa... Para a semana não venho a casa, vou passear!! Vou para as Beiras, mais concretamente Covilhã ( sim eu gostei daquilo), passar o fim-de-semana!!
Rezem por mim...Vou fazer frequencia 3f de Psicologia de Grupo, e sinceramente nao estou a ver onde é que está o grupo naquela psicologia toda...lol
Talvez 4f vá nadar, ou talvez nao... duvido que me deixem nadar de bikini numa piscina dessas de nataçao a serio...lol ( sim porque quem nada de bikini nao nada a sério...) Vou tentar continuar com as minhas 5 series de 40 abdominais ( sim, porque esta barriga nao está com nada) e... ter cuidado com a alimentação... E isto são as resoluçoes de inicio de Maio, lol
Top 5 da minha Playlist:
1- Evanescence - Missing
2- Simple Plan - Perfect
3- Portishead - Roads
4- Des'ree - Kissing You
5 -Mariza - Chuva
Portem-se :) Posted by Hello

0 Comments:

Post a Comment

<< Home