Saturday, May 14, 2005

Estudar...Estudar


Duas semanas depois, regressei à base =) O fim de semana passado foi excelente, digno de se repetir todos os fins de semana, MAS como isso não é de todo possivel nem viavel... Cá estou eu uma semana depois a estudar para a frequencia de Obstetricia que tenho 2feira... Já tá tudo estudadinho( mas nao decorado...), menos a parte que conta 10 valores, que é a mais complicadita, essa, nem a meio vou!
Já ultrapassei a anatomia do aparelho genital feminino, que é hedionda e estou no ciclo ovarico... Daqui até ao termo da gravidez...9 meses me contemplam..LOL
Enquanto isso já estou farta das musicas da minha playlist, que apesar de ter 2h45m de musicas, já as ouvi todas mais que uma vez!!!
O bom disto é pensar que depois desta frequencia, tenho a de psiquiatria na 6feira e depois vou uma semaninha para Monte Gordo, para o XXVI Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem ( vulgo ENEE), gozar a vida, que isto não pode ser só estudar!!! lol
PS: AH é verdade... Sempre fui nadar na 3f, afinal deixam-me nadar, mas a piscina parece de brincar...não tem 25 metros, tem uns 17... mas não me vou queixar, já dá pa dar umas boas braçada!!! E tambem fui correr! Ou melhor, sendo sincerar fui correr, andar muito, correr mais um bocadinho e andar outra vez... Não tenho resistencia lol! Depois do que fiz na 5f, ontem nao me mexia quase... Corri, cheguei a casa trajei-me (aqueles sapatos do traje trabalham os meus gemeos), fui actuar com a tuna e à noite fui dançar... as minhas pernas tiveram um dia cheio de exercicio!!!
Posted by Hello

1 Comments:

Blogger Jmn disse...

O pimentinha não é boa pessoa, não pode ser...

2:50 PM  

Post a Comment

<< Home