Saturday, April 30, 2005

Ai a nha vida...lol

Deparei-me com este site: BlogThings e tive mostes de tempo a percorrer os testes todos daquilo...Inda não fiz todos...nem vos vou revelar os resultados de cada um deles...era o que faltava ;) mais deixo aqui uns testemunhos




You Are A Loyal Sidekick









While you aren't the most visable one in your group...

You're always up for a good time or conversation

And you stick with your friends no matter what

You may feel underappreciated - but it only seems that way!







Your Taste in Music:


90's Alternative: Highest Influence
90's Rock: Medium Influence
Adult Alternative: Medium Influence
90's Pop: Low Influence
Alternative Rock: Low Influence
Punk: Low Influence
R&B: Low Influence







Vertigo by U2





"The night is full of holes
Those bullets rip the sky
Of ink with gold
They twinkle as the boys play rock and roll"

In 2004 you partied so hard... you forgot how to count.



What 2004 Hit Song Are You?
Entretanto tambem descobri que sou 70% normal... que tenho personalidade espanhola ( yack...mas vai dai...para o mundo Portugal é uma pronuncia de Espanha...logo nao me admiro que nem faça parte do teste), que tenho algumas caracteristicas de personalidade borderline ( jesus...), que o meu nome em japones é Miya Yamaguchi e em irlandês é Sinead O'Brien( entretanto ja tentei mais umas vezes e vai-me dando nomes diferentes)... Que 60% do meu "american english" é o comum ingles americano, depois tenho 30% de ingles americano yankee, 5% de dixie e 5% de qualquer coisa que nao me lembro... (criaturas complicadas)... Se fosse americana ( graças ao sr. la de cima nao sou) as cidade ideias para mim eram, por esta ordem: Austin, S.Diego, S. Francisco, Miami... Tenho idade mental de 24 anos...vou morrer aos 82...uffffff só com esta horinha já me conheci mais que em 21 anos de sofrimento terreno... lol...
GRAÇAS A DEUS QUE EXISTEM ESTES TESTES!!!O que seria da minha vida sem eles... :P

0 Comments:

Post a Comment

<< Home