Tuesday, July 05, 2005

YUPIIIII!!!!

E foi assim... A minha vida hoje começou as 7h da manha, para ir fazer a frequencia de Psiquiatria, que acho nao ter corrido mal, mas vai dai... Tava sob o efeito de 2,5mg de Diazepam, que para quem nunca o tomou, faz a diferença!
Já o codigo... bem... PASSEI COM UMA ERRADA!!!!! YUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII e vim só aqui mesmo transmitir esta informaçao, nao é em primeirissima mao ( porque quase toda a gente aqui sabe) mas é como se fosse :)
Amigo PC o erro do post de ontem está corrigido, peço desculpas! Não se iniba de futuros comentarios por este pequenissimo mal entendido :P
Bem vou para as aulas, que a desgraçada aqui ainda tem 2 semanas martirizantes delas!!

2 Comments:

Blogger PC disse...

Na verdade aqui o desgraçado ainda tem QUATRO semanas pela frente, mas depois de tanto mimo e com o ego prestes a rebentar de tantas vezes que sou referido nos teus posts (continua assim), guardo o meu fardo para mim e hoje o comentário é inteiramente destinado a felicitar-te. PARABÉNS e obrigado pela promoção de "criatura" a amigo :) Fiquei tocado**

10:28 PM  
Blogger Jmn disse...

Não te iludas, não te iludas...esta menina é como uma louva-deus....aproxima-se do macho para posteriormente morder e arrancar a cabeça, a parte do morder ainda vá, mas o arrancar é já pura maldade...

1:30 AM  

Post a Comment

<< Home