Monday, November 21, 2005

1 aninho de existencia!!!!


e porque há dias que também marcam por coisas felizes...(apesar de ser a mesma data!!)
Pois é o meu bloguito faz 1 aninho...Marcado por muitas coisas, natal, passagem de ano, a minha queda na Guarda, o meu verão e mais recentemente os meus estágio!!
Uma constante busca de um formato que me satisfaça... O "pegadas na areia" está diferente de há um ano para cá!
Obrigado a todos que por cá passaram, para ler, para deixar comentários ou simplesmente porque se enganaram, nao era bem isto que andavam À procura...mas vieram cá parar à mesma :P
Um grande bem haja para todos!! E para mim, que ainda me aturo depois de tantos posts!! :D:D:D
eheheheh clap clap clap clap

6 Comments:

Blogger S.A. disse...

Ora então Congratulations!!!

(vamos a ver se o meu dura 1 ano.. algo me diz q não..)

5:16 PM  
Blogger Pyny disse...

Muitos parabéns! Apesar de seguir há relativamente pouco tempo o teu blog gosto imenso mesmo. Muitos beijinhos

12:37 AM  
Blogger Jmn disse...

Vi nascer este cantinho, ainda era um bebézinho quando o conheci...agora cresceu, mas continua bebé.
Faz sentido?
Nem por isso, ou talvez sim.
Parabéns!

1:30 AM  
Blogger Drifter disse...

Muitos parabéns!!!
Continua a dar vida a este cantinho tão interessante!
Que o próximo ano seja ainda melhor que o último!

Beijinhos!

3:05 PM  
Blogger Fuazona disse...

Muitos parabens! =D

3:08 PM  
Anonymous Anonymous disse...

MUITOS PARABÉNS n keria deixar d t felicitar pelo aniversário do teu blog!!! apesar ter começado a visitar tarde mas já o outro dizia "mais vale tarde que nunca" th gostado dakilo q th lido e agr nesta altura ad mais por ser participante d algumas historias q contas...é o q dá por me aturares em estágio!!! mais uma vez parabéns e espero q pó ano teja aki de novo a deixar-te uma mensagem felicitação :)lalalallalalalalala

7:50 PM  

Post a Comment

<< Home