Tuesday, November 15, 2005

Dialogos interessantes...

Situaçao nº1 - Vinha eu descansadinha de um dos quartos... Passo por um corredor onde se encontram vários doentes...

Sr. G - "Menina, chegue lá aqui!"
Eu - "Diga sr. G?"
Sr.G. - "menina, queria um copinho de vinho!!!"
Eu - "Sr. G. aqui nao há vinho, não pode beber faz mal!!"
(entrentanto metem-se os Srs. D e P na conversa)
Sr. D - "Oh enfermeira, mas ainda 6feira foi dia de S.Martinho não me diga que não bebeu água pé?"
Eu - "Não, só agua da garrafita!!!"
Sr. P - "nem um bocadinho??"
Eu- "Nao...nem um golo..."
Sr. P. "Oh...o que é que estão a fazer à nossa enfermagem?!?!"

.....
Situaçao nº2 - Fui ajudar a Sra. C a sentar-se na sala de convivio e reparei no Sr. A ao meu lado sorrateiro e olhei para ele.

Sr.A - "ola...olha eu tava aqui a fazer as palavras cruzadas... e não acho as palavras furor e velocidade... as outras já achei..mas estas nao..."
Eu - "continua a procurar, elas estao aí..."
Sr.A - "pois...eu sei...mas é dificil...podias me ajudar..."
Eu. " oh A... quando eu tiver tempo venho aqui, mas entretanto vai procurando!!"

(lol...)
....
Situaçao nº3 - O sr.G da situaçao 1, visivelmente desorientado para mim e para a Gui

Sr.G - "meninas, abram-me a porta, eu tenho que sair daqui! O meu filho está lá em baixo à espera!!"
Nós - "Sr. G.... nao temos a chave... amanhã logo se vê, também já é muito tarde!!"
Sr. G " meninas, entao vao pedir as chaves à vossa mae, falem com ela para ela me deixar sair!!O meu filho já pagou as contas todas, já nao quero mais estar aqui!!"

(mae?!?!?!)
....
Situaçao nº4 - Sra F visivelmente desorientada
Enf B - "Sabe onde está?"
SraF- "Sei, estou na casa grande!!"
Enf B - "sabe o que está aqui a fazer?"
Sra F - "eu? aqui não estou a fazer nada, ainda não me deram nada para fazer!!!"

....
Situações nº 5 - O que temos que ouvir de alguns doentes... que têm a mania que são os D.Juan do sitio

Sr.D - "ai....com enfermeiras assim até sabe bem estar doente" (cof cof)
(noutra altura)
Sr.M - "ai vem a modelo" (....)

2 Comments:

Blogger Dive disse...

"Eles andem aí...serem 3 e virem aos pares..."Como é bom estagiar em psiquiatria! :D

7:06 PM  
Blogger Drifter disse...

Lool! Situações muito engraçadas! :) Há, de facto muitos homens com fetiches por enfermeiras, como se pode perceber pelas abordagens feitas por alguns doentes! ;)

1:59 PM  

Post a Comment

<< Home