Monday, November 14, 2005

Rubrica cinematográfica!


E como não podia deixar de ser... Cada vez que eu vejo um filme, ele entra directamente para o blog com comentários que, espero eu, sejam uteis para quem cá passa! (caso sintam uma indecisao na hora de escolher o filme no cinema)
Este filme foi mesmo fruto da indecisao, era este ou o Som do Trovão e alegremente optámos por este: Elizabethtown. Um filme com caras já nossas conhecidas, Orlando Bloom do Senhor dos Aneis e Kirsten Dunst do SpiderMan.
Uma espécie de comédia romantica, com muita coisa por detrás (pelo menos para mim), em que a tematica da morte e da falta de pessoas que nos são queridas é uma constante.
Não é daqueles filmes, tipo SAW que uma pessoa fica embasbacadissima não só com o final, mas com o filme todo, do principio ao fim! Mas sim, é um filme agradavel de ser ver e está aprovadissimo :)

2 Comments:

Blogger Dive disse...

Concordo contigo.Apesar da escolha ter sido condicionada pelo tempo, ou melhor, pela falta deste, acabou por ser uma escolha porreira.
Tem mais para pensar do que aquilo que aparenta...
E com uma companhia à maneira, ainda melhor :)

Beijocas

2:40 PM  
Blogger Pyny disse...

Tenho duas coisas a dizer! Não gostei do Crime do Padre Amaro, ao contrário de ti, mas espero gostar imenso deste! Estou ansioso por ver! (O resultado logo se verá!)

12:26 AM  

Post a Comment

<< Home