Tuesday, November 15, 2005

E se o dia continuasse assim tao mau...?!?!



Bem... nem sei porque estou a dizer que este dia foi melhorzinho, porque desde que começou que teve tudo para entra no top5 de dias maus do ano!
Comecemos logo por de manhazinha...Acordei para ir apanhar o bus das 10h para ir para Lisboa, conforme combinado com a Gui.. Iamos ao Pulido Valente para eu fazer as análises de compatibilidade ao CHSUL, pois estou inscrita como dadora de medula...anyway...Chego à rodoviaria e constato que o bus não era as 10h, mas sim às 9h45...Vou a correr, entro, sento-me, olho para o telemovel, leio a mensagem: "olha podemos ir outro dia?aconteceu-me um imprevisto..." e saio a correr...Depois quem é que é o maluco??Toca a voltar para casa...
Novamente as 13h45 apanho o bus para Lisboa, pois vou entrar as 15h...Vou ali na rotunda do entreposto ao pé já da Gare do Oriente quando vou para tirar o bilhete do metro e vejo que não o tenho... Vou buscar o porta moedas e...também nao o tenho... e o cartão multibanco estava dentro do porta moedas...Looll.... Telefonar à Gui para me vir buscar ao Oriente, e ao JMN para avisar que iamos chegar atrasados ao turno...Desde então até me tem corrido bem a vidinha!!
Que inicio de dia não?

0 Comments:

Post a Comment

<< Home