Saturday, September 30, 2006

....bom fim de semana....

que o meu já começou duma maneira genial... acordei e tive a noticia que o meu carro pifou, supostamente o motor de arranque...
A minha sorte foi não ter ficado ontem à noite já lá nos bares em baixo, ao menos veio morrer à porta de casa...
Espero um desfecho feliz ainda para hoje, até porque 2feira tenho estágio (e 3 colegas dependentes de mim e do meu meio de locomoção) e 4f vou para Évora....

Os planos de hoje é que já foram por água abaixo, os de amanha não irão porque me veem buscar, lol...


2 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

txiii akele barulho seria disso? mh nossa...espero q td se resolva pl melhor :)
kiss

10:39 PM  
Blogger Dive disse...

Bom fim de semana, e boa semana de estagio.

As melhoras para o carro...:) (e um popo novo, n? :P Kidding...)

Beijo

PS: e boa sorte para a tua colega!!!Bem precisa ;)

3:15 PM  

Post a Comment

<< Home