Saturday, September 23, 2006

Desafio

Fui desafiada pela Claudia a descrever 6 caracteristicas pessoais minhas, vamos lá ver que é que sai daqui....
Pessimista - das pessoas mais pessimistas à face da terra, alias... quem me conhece sabe que, apesar da face alegre, penso sempre que tudo me vai correr mal e da pior forma possivel, e não há forma de me convencer que não sou assim... aí entra a teimosia!
Extrovertida- Sou uma pessoa tendencionalmente bem disposta e em 95% das situações,sorrio , falo....Lembro-me de um amigo que me apresentou a outro amigo como " a criatura mais social à face da terra..." lool, nem sempre fui assim, mas aprendi a contornar os aspectos mais timidos da minha personalidade de modo a que não se notassem muito (há quem saiba quais são)
Desarrumada- Apesar de ser organizada, pois sei sempre onde está tudo...apesar da minha mãe trepar às paredes quando ve certos pontos do meu quarto (vulgo secretaria)
Querida- a roçar o romantismo (nada de filmes, nem nada do genero), acho que por vezes sou querida até de mais... E tenho a tendencia de bater com a cabeça nas paredes derivado a isso...
Sensivel - apesar da face alegre, quando algo me afecta choro com relativa facilidade... é a minha maneira de extravazar sentimentos... Nao quer dizer que esteja triste (tambem nao quer dizer que nao esteja). E há muitos mais coisas que me afectam do que as que deixo transparecer.
Orgulhosa- Porque é assim que sou, e não há forma de mudar... lol...entra em relacionamento com a face sensivel, nao deixo transparecer muitas coisas derivado ao orgulho...

Já sabem mais um bocado de mim... Passo isto para o Dive e para o JMN! enjoy ;)


4 Comments:

Blogger Dive disse...

Desafio respondido! :)

É um facto, somos muito diferentes, às vezes antagónicos, e se calhar é por isso que somos amigos. Os amigos escolhem-se, e tu, foste escolhida! lololol

Beijoca, boa tese, e n penses mais nisso....n vale a pena :)

4:40 PM  
Blogger Jorge disse...

Bem, como não te conheço, isso deve corresponder à realidade! :)

Mas já aí existem qualidades... ;)

Boas aulas!

11:35 PM  
Blogger Nuno Costa disse...

Gostei de saber algumas coisas... É fundamental ter-se algum orgulho, e ser sensivel e querida são boas qualidades e caracteristicas. Desarrumada? Depende do ponto de vista... Pessimista é que não! Mas deves compensar isso por seres extrovertida e sorrires bastante! Por isso sorri! :)

Bjinhos

1:17 PM  
Blogger Jmn disse...

um dia, com tempo...respondo ao desafio...:P
Bjufas

2:02 AM  

Post a Comment

<< Home