Thursday, September 21, 2006

De uma forma mais extensa...

O Brasil foi espectacular! Adorei todo e qualquer minuto! Só houve "a little issue" com 1 elemento, mas o que interessa é que os outros 14 foram os meus companheiros de guerra para todos os seguidos em terras de vera cruz :)
Andamos de buggy, andamos de barco ( 50% da viagem foi fixe...pelo menos para mim... as nauseas é que vieram estragar tudo a quase td a gente), fomos às dunas da Tieta e à lagoa da Coca Cola! Muito peixinho, camarão (ainda estou a remoer o camarao no abacaxi que não pedi e era optimo), caipirinhas e SUCO DE ACEROLA! :P
A barreira linguista, alias..corrijo : as curiosidades linguisticas com palavras como tabaco, escroto e arroz! Nao significam o mesmo que aqui ;)
Ao contrario de que os meninos e as meninas possam pensar, os brasileiros/as não são lindos de morrer, epá tirando 1 ou 2 surfistas...não vi nada de especial! Com a agravante de serem abusados, só não nos saltam para o colo porque temos braços para empurrar :|
Um joelho inchado por uma joelhada num buggy, o mesmo joelho esfolado por uma joelhada numa mesa e o dedo do pé contrario magoado devido a uma tentativa frustrada de me mandar para a piscina!
Muito mais se poderia dizer, mas ficava aqui a minha vida inteira!
Adorei Adorei e para o ano há mais! Não é JMN?

quanto ao estágio...Deixei-me dormir no 1ºdia , mas graças aos meus super poderes cheguei a horas!
Centro de Saude é ter a sensaçao que se anda de cavalo para burro, não há muito para fazer, e vamos passar so pelas consultas (infantil, planeamento familiar, materna, hipertensao e diabetes) e cuidados continuados (domicilios)...tratamentos (pensos e injecçoes) são valencias do 1º ano :|
Não obstante a equipa é fantastica, receberam-nos todos super bem e são todos o maximo! Aguardam-se cenas do proximos capitulos!

over and out

0 Comments:

Post a Comment

<< Home