Wednesday, September 06, 2006

Férias a acabar....

... o estágio aproxima-se... tou ansiosa para ter algo para fazer sem ser dormir, café e net durante a tarde... e vai daí talvez não... este verão até tem sido bastante proveitoso para a minha pessoa!
E depois estar a pensar no Centro de Saude e nas "boas" condiçoes que vou apanhar, dá vontade de mudar de ideias! Quem sabe, até posso gostar daquilo... :|
Este fim-de-semana, como já tinha dito no post anterior, foi passado na festa das vindimas em Palmela e na Festa do Avante. Falando primeiro desta última, fui pela 1ªvez com o meu carrinho para dominios estranhos da margem sul!! Fora o transito, o calor e a luz do oleo a piscar até me safei pretty well :) O calor... Minha nossa o calor... mas que é que está ao S.Pedro para nos submeter a uma 5ªvaga de calor em Setembro? QUINTA!!! Daqui a nada isto é mais um dominio das Caraibas !! Dessa forma, o periodo de calor foi passado deitada na relva, à sombra, com os meus 3 colegas de Avante! À noite foi o concerto de Boss AC (que vi pela 4ªvez este ano...gosto mesmo dele...) e andar lá aos pulos e aos saltos na Carvalhesa, onde torci o pé e vim a coxear para casa..
Festa das Vindimas - nunca fui tantas vezes como este ano! O sabado foi brutal, o meu bairro saiu em peso, eramos um gang de 23 pessoas a passear pelas ruas de Palmela! (se alguem soubesse de onde eramos, passavamos mesmo por gang na boa), o belo do Moscatel, do bailarico, das fotos, dos matraquilhos, das bifanas e da largada de bois (a qual nao acho grande piada e onde rapo sempre bué frio)... Ontem como ultimo dia, supostamente havia um mega fogo de artificio para durar aí meia hora, com musica e tal à semelhança de anos anteriores... Musica não houve, e o fogo durou aí 3 minutos :| é a crise, é a crise...

AH actualização do meu vicio, já não roo as unhas desde aquele post! e vão quase 3 semanas !! weeeeeeee já arranhei algumas pessoas, MAS sem querer... vejam lá... :)

Faltam 4 dias para o Brasil :)

0 Comments:

Post a Comment

<< Home