Sunday, October 01, 2006

It's alive!!

O meu boguinhas ressuscitou! qual fénix renascida, já com motor de arranque novinho em folha!
Carrinho, quando for enfermeira sr dive! SOU POBRE! lol.. and besides, gosto muito do meu bichinho! Tá há menos de um ano nas minhas mãos (há 14 na minha familia) e mesmo assim já tem historias para contar (e que historias)!
Não tenho tido grande vontade de postar, tambem nao acontece nada digno... O estágio está a andar, 4 semanas dentro do centro de Saude, e as ultimas 4 serão em cuidados continuados... Já domino a base de dados da vacinação (passo as tardes agarrada a ela) sou uma espécie de enfermeira informática (se existir, gezzz)...
No fim-de-semana passado fui fazer uma visita a uma doentinha minha do IPO, que mora perto de mim e fiquei muito contente ao ver que ela está a melhorar, já pode ir para sitios publicos e frequentar a escola! Ficou a promessa de leva-la a passear, coisa que o imprevisto de ontem impediu que o passeio fosse este fim-de-semana...
Hoje vem um amigo meu de Évora, ter comigo à minha terrinha! Sempre bom ver malta que não vejo a algum tempo! E 4feira está marcado o meu regresso a essa sra cidade, para o jantar de curso (o meu ultimo....), regresso 6f e não sei se 6f não irei directamente recambiada para Lisboa, com o objectivo de começar a inscrever-me em hospitais e de ver a minha gente que está naqueles lados...
Aqui estará uma semana interessante... sob muitos pontos de vista...
Até qualquer dia!

over and out

2 Comments:

Blogger Cláudia disse...

O meu vai amanha para a oficina :(
Odeio estar sem carro...posso não ir a lado nenhum...mas só de saber que não tenho carro, dá-me vontade de ir para todo o lado!
Beijinho

8:37 PM  
Blogger Dive disse...

Boa sorte...

You know what I'm talkin about :)

;)

7:24 PM  

Post a Comment

<< Home