Tuesday, June 05, 2007

Back...almost for good!


Voltei para pouco menos de 48horas em casa... Ainda que um deserto (segundo Mario Lino), sempre dá para matar saudades das minhas pessoas, do meu espaço e do meu ambiente(que é como quem diz: dos meus beduinos, do meu deserto, oásis,dromedários, etc....) Volto amanha para Lisboa (ou a civilização), ainda nao sei bem as horas, depende se uma acção de formaçao se realizará ou não..
Durante este mês por Lisboa, acabei o periodo de integração lá no serviço... E comecei a estar sozinha , responsavel por mim propria... É stressant e complicado, mas os colegas ajudam e nunca me sinto completamente só e abandonada...As unhas essas é que ja foram todas roidas...Ossos do oficio, apesar de me sentir amparada, ainda não estou completamente à vontade e enquanto nao achar actividades de escape (tipo ginasio), as unhas continuaram a sofrer.... lol

A semana passada tive 4 diazinhos na Queima das Fitas de Évora, e foi extremamente revigorante... Apesar de conhecer gente nova em Lisboa, por vezes sinto-me um pouco abandonada, porque todos os meus amigos estão longe... Assim pude estar um pouco mais perto deles e divertir-me tambem :)
A queima foi muito porreira, com muita festa, musica e inevitavelmente o deus Baco à mistura!! Deu-me saudades, muitas saudades daquela cidade e dos anos que lá passei...

Este Sabado vou ver Smashing Pumpkins ao Oeiras Alive =) depois reporto o que achei do converto!! Entretanto irei ter internet em Lisboa, comprei uma Placa de Banda Larga da TMN em promoçao na Loja Virtual (passo a publicidade), tava a um preço muito bom e aproveitei-me!!

Agora tenho que ir a juntar buscar o dinheiro por ter trabalhado no Referendo Nacional e a seguir vem cá a casa uma amiga minha que é fisioterapeuta, ver-me o meu braço esquerdo... Porque aqui ha 2 semanas dei um jeito (nao sei como) e este doi-me em grande parte do tempo e há alturas em que a dor irradia, ficando com menos força no braço e com este totalmente dormente :/ tou bonita.... enfim

Adios te breve :P
over and out

3 Comments:

Blogger Dive disse...

Vai dando noticias...as melhoras para o braço!

Beijoca

11:02 PM  
Blogger bEtA disse...

:)
Ai que inveja.... smashing... Conta lá como foi :)

7:17 PM  
Blogger Cláudia disse...

Então o que achaste do concerto????
Beijionho

12:18 PM  

Post a Comment

<< Home