Monday, December 17, 2007

A saga continua!


Após a saga do diagnostico do meu quisto (muitos anos antes da criação deste blog), e as sagas das múltiplas inflamações deste (já durante a existência do blog, que muitos dos fiéis leitores acompanham), eis que se segue o final da trilogia: a cirurgia!!
Depois da minha colocação em lista de espera, da retirada do meu nome da mesma... Da nova colocação em lista de espera... De ter recebido a carta o ano passado, onde escolhi permanecer em Setúbal, devido à incerteza do meu futuro profissional...
Eis que esta semana que passou, voltei a receber uma carta que me direccionava para dois hospitais privadas, pois a opção de ser atendida num hospital publico em tempo "útil" (sim porque o útil numa malformação de nascença, já vai há uns 20 anos atrás) já foi esgotada... Deram-me duas alternativas: Hospital da Ordem Terceira, aqui em Lisboa e... Hospital das Misericórdias de ......Évora! Realmente... é preciso ser mesmo coincidência!! Imaginei-me logo deitadinha na marquesa, com uma amiga como enfermeira anestesista, e no internamento com mais um outro amigo a fazer-me o penso!

:|

Anyway... Escolhi o hospital da ordem terceira, porque me dá mais jeito... A consulta já foi marcada, vou lá esta 6feira... aguardam-se mais episódios desta saga!!

5 Comments:

Anonymous Anonymous disse...

badalhoca...agora que te ia dar um belo banho de esponha...muahahahahahaha

4:23 PM  
Blogger Dive disse...

Raios, eu a pensar que te ia receber la no BOC...:P

Depois da noticias!

12:16 AM  
Anonymous Anonymous disse...

Por acaso banhos de esponha tb é coisa q aprecio... em todo o caso
many lucks e many hapinesses

12:29 AM  
Blogger S. disse...

Vai correr bem, vai correr bem, vai correr bem.

2:06 PM  
Blogger Nuno Costa disse...

Que tudo corra bem é o que espero! Desejo de um feliz Natal e de um prospero 2008! Bjinhos

11:10 AM  

Post a Comment

<< Home