Tuesday, December 21, 2004

As prendas ja tao todas na arvore!!!(pelo menos as compradas por mim...)


Já está!!! todas as prendinhas compradas!!! Estive quase quase a desistir de comprar a do meu pai... Mas pronto...consegui!!! Um conjunto cinto + relógio " chique bem"!! lol sem antes haver uma passagem por todas as lojas da moda , onde inevitavelmente comprei uma prendinha pa mim ( nao digo o que é porque é mau revelar as prendas antes do dia...ainda k tenha sido eu a comprá-la)! AH!! e nos chineses tambem!! onde fiz serão com as nhas duas friends... sim nós gostamos mto dos chineses!! lolollol
A baixa tá linda =) este ano mais que nunca... devem se ter passado... nunca ha dinheiro... este ano que o belo do Estado Portugues tem que arranjar 500milhoes de €€€ em 10 dias pa nao chumbar o défice ( n faz mal nenhum chumbar... portugues que é portugues chumba sempre nalguma coisa...lolol) já temos dinheiro pa enfeitar as ruas... axo que sim... pelo menos eu fico feliz!!!Alegra-me ver as ruas assim...bem...
Hoje a noite vou fazer figuras e tirar fotos com umas amigas, o que vale é que faço figuras acompanhada ;)

PS: O braço ainda me doi... Iam-me trinchando como a um peru... LOL
Posted by Hello

0 Comments:

Post a Comment

<< Home