Friday, December 24, 2004

FELIZ NATAL!!!!

O bolo já está no forno... Feito totalmente por mim, sem ajuda de ninguem :) como tem sido nestes ultimos 4 anos...lol o bolo de chocolate é exclusiva responsabilidade minha...
Queria por uma imagem krida do Pai Natal mas o Hello nao funciona em condiçoes... e como eu percebo muito disto, tambem nao percebo minimamente o k se passa...
Este ano nao tive objectivos de prendas de Natal... nao achei necessidade de pedir isto ou aquilo... Há coisas que gostava de ter, mas não peço porque não me as podem dar ( recessão afecta todos... e a vida está cara)!
Se ainda acreditasse no Pai Natal escreveria uma carta com alguns pedidos , nenhum material...Aqui estão:
- Passar no estagio com boa nota...
- Não chumbar mais ninguem na minha turma, este estágio tem sido uma razia completa... (ha pessoas que nao me importava que chumbasse... mas como se diz "o que desejares vem para ti no dobro, logo o melhor é tar calada)
- Poder realizar todos os meus planos de Verão... Algarve e Inter-rail... tou a poupar para isso, só espero é ter a companhia que está programada...
- Todas as confusões que existem na nha vida já se estão a resolver aos poucos, que assim continuem... Preciso de um bocado de paz.... (que os meus amigos fiquem ainda mais amigos e que os inimigos,caso haja, diminuam a inimizade)
- Que o cunhado do meu cunhado saia do hospital o mais rapido possivel ( de preferencia curado...nao fazer confusao...), custa-me ver o sofrimento da familia, e ver que o que acontece a alguem dum dia para o outro pode estragar a vida de muita gente ( pa nao falar da propria).
- Que o Bush se engasgue de vez com um Pretzel e morra... (lol)
- O habitual... Paz no mundo... sorriso no rosto e dinheiro no bolso!
E por fim...o pedido derradeiro... ( lol )
Que eu me encontre no meio da confusão que anda a minha vida... Estes ultimos meses nao têm sido particularmente faceis, e dava-me jeito estar em paz comigo propria... Ou pelo menos entender... Entender-me e o que está a minha volta...
E que o ano de 2005 seja melhor que este... Nao me mandes um igual, porque deste só se aproveitou totalmente o Verão...
Obrigada, sem mais
Eu!

1 Comments:

Blogger Jmn disse...

Que deus nosso senhor te presenteie com tudo o que mereces.
E não querias bens materiais?
dinheiro no bolso o que é???
hehe
Feliz Natal é o voto da gerência do estranha vida.

7:04 PM  

Post a Comment

<< Home