Monday, February 14, 2005

O meu mês lá no interiorrrr!!


Posted by Hello POis é.... Tive um mês sem postar graças ao meu rico estágio!! Não me deixou vir a casa, não tinha folgas para isso!!Mas este mês foi rico...Em experiencias... Boas e más!! Um estudo de caso que correu mal..Um abraço de uma doente que simpatizou comigo... Uma doente em paragem respiratoria... O sorriso de uma alta recem dada... Tudo isto valeu a pena ( no caso do estudo de caso...ou nao)
Muitas saidas! Fortalecimento de laços, criação de outros ;)
Foi um mês muito fixe este de Janeiro!!!
E o estágio já acabou, e agora coso os emblemas na minha capa, que Março vou praxaaarrrrrr!!! ( ah pois é!!! bixos de Portugal!! nao temam!!)
=)) weeee

1 Comments:

Blogger Jmn disse...

É preciso é saudinha e alegria...
Meia hora de silêncio pela irmã Lúcia.

8:05 AM  

Post a Comment

<< Home