Monday, March 28, 2005

Next Stop...Guarda!!!

Aiiiii que sono.... Arganil foi um espectaculo, primos power!! O mundo fascinante dos jovens em vilas e aldeias perdidas da beira! Opa a serio, adorei, tenho que voltar lá rapidamente =)
Amanha ( ou melhor...hoje) vou para a Guarda, no comboio das 8h10, vou-me levantar as 6h e tou aqui!!! Com muito poucas horas de sono..vou dormir ( sim, porque a noite de sabado aleluia foi atribulada, nao era pa ser até muito tarde, mas acabamos em Oliveira do Hospital na disco e chegamos a casa às 8h15 horario de verao o_O)
Fui... Dou noticias depois =)

1 Comments:

Blogger PC disse...

O regresso do guerreiro:
Cheguei!! De férias? Da praia? De um café? Não!! Cheguei de uma semana cansativa e, hoje, de um banco de 12 horas que me esgotou.

Por favor tenta ser meiga quando regressares e descreveres a tua semana louca. Sou boa pessoa mas nestes momentos de fadiga desenvolvo instintos homicidas.

Nota: Caros suicidas de Lisboa e arredores, tentativa de morrer com desparazitante para cães é simplesmente estúpido! Por favor dignifiquem o meu estágio e fiquem pelo bom e velho corte no pulso.

10:23 PM  

Post a Comment

<< Home