Tuesday, February 22, 2005

O novo semestre vai começar!!!


Pronto...chegou o dia de abalar pó alentejo!! Vou lá passar a 2ª semana de férias! Sim, porque dia 1 de Março vou para o 3º ano, e como tal há praxes =)=)=) lol
Então vou para lá para fazer os fatos para a aula de praxe da bixeza, acertar pormenores de como tudo se vai processar e last but not least, adiantar a porra da carta que nunca mais a tenho na mão... E já tou a precisar dela pa mtas coisinhas... enfim enfim!!
Volto no fds de 4 de março!! Com meia praxe feita!! ;)
Já estive mais motivada, agora tou com aquela sensaçao que vai algo correr mal, mas vaí daí...é mesmo de mim, tenho sempre essa sensação! lol.. começo a ignorar-me..lol Terça feira quando vir a bixeza weeeeee alezz motivaçao pa cima again!!!
Depois conto tudo :) adeuzito e até pá semanaaaaa!!
PS: Argh...até o Post Scriptum é "PS" bem... o PS lá ganhou... nada que não se soubesse já antes das eleiçoes.. O que me revolta é ter sido a maioria absoluta.. Mas pronto o BE lá duplicou os deputados =) Como desprezo o partido vencedor em td a sua magnitude...deixei este reparo para um pekeno "ps"...nao merece um post só pa ele... lol
Adieu!!!Posted by Hello

2 Comments:

Blogger Jmn disse...

deixas o repara para um pequeno ps mas escreveste com letra grande....ha pois é

2:05 AM  
Blogger PC disse...

Escreste "agora tou com aquela sensaçao que vai algo correr mal" e simplesmente desapareces durante duas semanas...
Sei que não nos conhecemos de lado nenhum mas fiquei preocupado contigo... é que parece mesmo daquelas frases que uma pessoa diz inocentemente antes de acontecer qualquer coisa má.

Depois reparo que já outras vezes tiraste férias da blogosfera, mas esta frase... Diz qualquer coisa! Já me fizeste perder o sono ;)

11:21 PM  

Post a Comment

<< Home