Friday, March 25, 2005

Páscoa Feliz!!


Enquanto faço as malas e acabo o trabalho... Com uma parafernália de coisas à minha volta decidi vir fazer um post de despedida antes de ir para a minha odisseia por Portugal fora! Não sei quando voltarei a postar...talvez domingo! Senão, só para a semana! Acho que não vai correr nada mal ;) lol logo que ninguem se preocupe com a minha ausencia!! ( desde que seja não superior a 9 dias...lool depois ai...policia e tal
Espero é não me esquecer nada, é sempre bom chegar ao local de destino depois de 300km galgados e dizer " oh fogo... esqueci-me do creme que é para por no meio da tarde depois do lanche e antes da novela das 19h30!!!" lol ;)
Boa Pascoa, a quem não vir até 2feira bom inicio de aulas ( ihihihih) ou para quem é sortudo como eu boa 2ª semana de ferias ( MUAHAAHAHAHAHAHAHA) :p Posted by Hello

2 Comments:

Blogger PC disse...

Essa da polícia é comigo? Está descansada que não me volto a preocupar, ainda para mais porque ao contrário de certas pessoas eu não tenho uma segunda semana de férias e já terei de fazer a digestão das amêndoas em pleno estágio.

Boa Páscoa **

2:08 PM  
Blogger O-ren Ishii disse...

lol , pc [[[]]] brincadeirinha ;)

5:50 PM  

Post a Comment

<< Home