Friday, March 18, 2005

O regresso da guerreira!!


Três longas e cansativas semanas e eis que estou de volta =)
Depois de 2 semanas e meia de praxes, muito poucas aulas ( pelo menos as que eu tenha ido...pk elas foram dadas sem mim lá), uma amigdalite, uma inflamação do meu adorado e já há mto desaparecido quisto do canal tiroglosso, rouquidão constante e last but not least!!! Chumbo no exame de codigo ( lol...é o k dá por-me a rever o exame e a corrigir coisas...) Estou aqui!!!Viva para contar historias, esticadissima no sofá qual lorde!!!
As praxes correram bem, tenho dois afilhaditos , um casalinho =)=)=) tou mais babada que sei lá o quê!!! Agora pronto... 7 cadeiras semestrais, 6 trabalhos de grupo... ( a 7ª cadeira, o homem é novo naquilo inda nao se lembrou de mandar um trabalho). Nem sei para onde me virar... Vão ser umas ferias com sabor a trabalho... MASSSSSS ferias sao sempre ferias ;)
A minha sorte é que são duas graaaannnddeeessss semanas de ferias, e na 2ª vou para a Guarda com o pessoal da nha escolita ( Olimpiadas de Desporto em Enfermagem) vai ser excelente! E devo ir passar uns 2 diazinhos ali ao lado, À Covilhã, com uns amigos meus!!
Bem...tanta coisa para dizer, este post deve estar confuso... Xpero que não!!!
BEIJUHSSSSSSPosted by Hello

1 Comments:

Blogger PC disse...

Acabo de telefonar para a Polícia Judiciária a desmobilizar as buscas ;)

Anda uma pessoa a sofrer um mês horrível com livros intermináveis e exames potencialmente letais enquanto outras pessoas andam a praxar... Mundo injusto!

3:02 PM  

Post a Comment

<< Home