Sunday, April 24, 2005

É verdade...

Nem comentei o facto de termos um Papa novo...talvez porque estou a tentar apagar a sua existencia da minha memória...Nao foi efectivamente a escolha mais feliz para o seguidor de Joao Paulo II ( my humble opinion)...
Mas é com certa piada que recordo os momentos que passei às 17h de 3f quando recebi a noticia... Ia eu numa bela travessa tipicamente alentejana, quando oiço os sinos da Sé...dialogo:
eu:" quem é que morreu?",
amiga 1: "o papa...",
eu:"piada... ",
amiga2:"se calhar ja sabem quem é o novo papa!!",
eu:"já? tao mas nao é altura de votações..."
amiga 1:"vi no jornal que estao a fazer votaçoes extraordinarias!"
rapariga que sai de casa aos berros " JA TEMOS PAPA!!!"
E pronto... depois foi calmamente controlar os 45min que nos restava para fazer o que tinhamos a fazer, chegar a casa, lanchar, colarmo-nos à TV, falar das linhas de votaçoes, falar mal do Ratzinger ( dizer tambem que ele disse na TV que nao queria ser Papa, notou-se...lol...), pensar que o "Joseph" fosse o Policarpo, comentar que as pessoas na Praça de S.Pedro pareciam estar num concerto de rock, completamente histericas! Constatar que afinal o senhor Ratzinger aceitou ser papa, que parece um fantasma, que combateu na II Guerra pela Alemanha, que é retrogado...etc etc... bom espirito tuga... falar mal de TUDO!!! E seguir a nossa vida, porque nao é o Papa que me faz o jantar!lol
Habemmus Papam....

0 Comments:

Post a Comment

<< Home