Friday, April 15, 2005

Dia 15!!!

Olá voltei!!!
Dia 15 da recuperação: já ando sem muletas, continuo com o pé elástico e a aplicaçao de Voltaren 2vezes por dia, já ando bem, praticamente sem coxear. Não corro, não salto, e demoro muuuiiito a descer escadas (talvez esteja a exagerar no muuuiiito, mas demoro um bocado). Doi-me um bocadinho, e o tornozelo ainda está ligeiramente inchado, e o pé a recuperar do hematoma!Mas tudo passa...Mais um fim-de-semana de repouso ao pé ;)
Estava a ver que não chegava cá...esta semana demorou séculos a passar... só trabalhos, trabalhos trabalhos... acabei por não apresentar nenhum...tudo adiado..enfim...
Já sai a noite!! yeaaaahhhh, já tinha saudadinhas!!!
A week full of surprises, umas boas... e outras menos boas... Porque nem tudo o que me surpreende é bom, também me choca e entristece-me... muito!E pior que tudo, põe-me a pensar ( em demasia ).
Mudando de assunto... A musica sendo parte integrante da minha vida, deixo aqui o top5 de musicas desta semana (não necessariamente por esta ordem):
1->Rodrigo Leão - Pasíon
2->3 doors down - Let Me Go
3->Da Weasel - Casa (Vem Fazer de Conta)
4->Semisonic - Secret Smile
5->Gutto - Às vezes
kisses*

1 Comments:

Blogger Jmn disse...

Praxis power!mesmo com o pé enfaixado....
Apesar de a noite ter acabado cedo para mim, gostei de ver a menina já a bombar...:)

4:05 PM  

Post a Comment

<< Home