Sunday, April 17, 2005

Mellon collie and the infinite sadness


Ontem adormeci assim, hoje acordei assim.. Melancolica... Com saudade do ontem, com receio do amanhã...
Hoje acordei assim, mas isto passa! Sempre passou... É dar tempo ao tempo e o tempo cura!
Estou melancolica, e o pior é que nem sei porquê, tenho rabiscos, esboços, ideias do que me faz ficar assim, mas não uma ideia concreta.. Nem eu sei o que se passa ...Não sei apontar concretamente...
Gostava de desabafar , mas não ha nada para dizer... De certo modo desabafei sobre o nada aqui...
Queria acrescentar na lista do top:
Des'ree - Kissing You
RadioHead - Talkshow Host
jokasPosted by Hello

1 Comments:

Blogger Jmn disse...

Para tentar retirar um pouco dessa melancolia e alienar-te de sentimentos impróprios para a ocasião...deixei-te uma surpresa no meu blog....Bjufas!

10:00 PM  

Post a Comment

<< Home