Saturday, April 23, 2005

+ 1 ano Às costas....

Mais um aninho ganhei eu ontem(21 de abril)... 21primaveras...jesus...
O dia não foi nada de especial..até bastante mais reservado e triste que todos os outros aniversarios que tive...
Não desfazendo todos os amigos que tenho, eles sabem quem são e sabem o quanto lhes sou grata, nomeadamente a paciencia que tiveram comigo ontem... E o esforço que fizeram para me alegrar, que conseguiram já mais para a noite.. Faltou a peça fulcral do puzzle...
Sei que não é justo para comigo passar um dia que para mim tinha bastante importancia, em baixo, mas foi mais forte que eu, e eu consigo disfarçar bem a tristeza com um sorriso, até ao ponto que se torna incomportavel... E ontem infelizmente chegou a esse nivel, e infelizmente também, mantem-se por hoje... Espero que não seja por muito mais tempo, que as coisas mudem...Porque não faz parte da minha personalidade andar triste durante muitos dias, depois acabará por se tornar num ciclo vicioso...Tristeza gera tristeza...
Obrigado pelo bolo de chocolate, pelos parabens que me cantaram, pelo ramo de rosas que deste, pela paciencia que tiveram e pelos abraços e sorrisos recebidos...Adoro-vos a todos! Do fundinho mais profundo do meu coração!

1 Comments:

Blogger Jmn disse...

here for you...:)

7:25 PM  

Post a Comment

<< Home