Sunday, April 03, 2005

Dia 3..


E pronto... mais um dia na recuperação do meu pé! Hoje fui até uma vila perto de Leiria para os anos da minha priminha ( o 1º aniversário é sempre importante ), fui gozada para variar... "manca", "coxa", "4 pernas"... daqui a nada já estou tão habituada que começo a responder aos nomes como se fossem mesmo meus.. loooool
E aqui estou de volta ao meu poiso, o belo do sofá!!! Tenho apenas de fazer o pequeno reparo sobre o meu primeiro grande inimigo nesta cruzada!! As escadas!!! Que tormento!!
Daqui a bocado tenho que ir fazer a malinha, que a vida não pára e amanha estou de volta às aulas (muito tristemente...devo acrescentar)! Esta semana avizinha-se engraçada, com 3 trabalhos de grupo para apresentar, uma cerimonia académica (capamento dos meus afilhados, o que será giro visto que não vou conseguir trajar) e jantar de turma!
Para não falar de na 6f vir de autocarro para casa, e tentar subir aqueles degraus enooooorrmmmeeessss de canadianas... Ai que vida..lol
Se não postar mais hoje...Até 6feira!!! Beijocas Posted by Hello

2 Comments:

Blogger PC disse...

Finalmente também tenho uma boa notícia para partilhar. Amanhã chegam as estagiárias de enfermagem ao serviço, são aguardadas com impaciência por mim e pelos restantes estagiários de medicina :)

Agora a sério... as expectativas em relação às qualidades... PROFISSIONAIS são muito elevadas ;)

2:48 PM  
Blogger O-ren Ishii disse...

Xim, fui para Porto de Mós, conheces?
Pc... lol o eterno elo entre medicos e enfermeiras... lol n ha estagiarias d medicina jeitosas?? LOOL ;)

3:16 PM  

Post a Comment

<< Home