Saturday, April 02, 2005

Dor.......


Enfim... A Guarda foi fixe, muito fixe... Excelente!! E a covilhã estava ao rubro! Mas caí no mau olhado dos trabalhadores leitores do blog (lol) e ontem vivi uma historia mirabolante....
Eis que no Parque da Saude da Guarda existem 2 casas abandonadas, com ar fantasmagórico! E que bela ideia tivemos nós senao ir a uma das casas na ultima noite que la passavamos...3 rapazes e 3 raparigas, muitos sustos, umas escadas, um susto enorme, toda a gente a descer as escadas à pressa e eu *bloffff* no meio do chão!! Urgencias comigo!! Raio-X... esperar pelo Ortopedista! Entorse de grau 2...
Partida de 1 de Abril...Os enfermeiros alteraram a radiografia para me parecer que tinha fraturado supostamente o calcaneo ( não fui só eu que caí na piada, como os restantes enfermeiros e uma internista), só quem olhou de sobrolho levantado para a radiografia fi mesmo o ortopedista ( mau era se nao levantasse...) dizendo que nunca tinha visto uma coisa assim...
Bem e cá estou eu, 3 semanas de canadianas, gelo, nimed de 12/12h, ligadura nos proximos 15 dias e pe elastico depois... e repouso...muitttttoooooo repouso!!!
Triste sina...lolol ( e a foto do pé é mesmo o meu pé, lolol) Posted by Hello

6 Comments:

Blogger PC disse...

Pois... também não te desejava isto.

As melhoras e pensa que podia ser pior, imagina que te magoavas na mão... depois lá ficava o blog 3 semanas sem ser actualizado.

11:13 AM  
Blogger O-ren Ishii disse...

lol...

1:26 PM  
Blogger PC disse...

This comment has been removed by a blog administrator.

2:48 PM  
Blogger PC disse...

Não podias ter dado uma pintura nas unhas dos pés antes de divulgares essa foto à escala mundial? Não deixa de ser uma ocasião especial.

Sábado à tarde e estou trancado em casa a alternar entre o estudo e a foto de um pé torcido... a minha vida é deprimente! É desta que me mato, onde é que está o desparazitante do meu gato?

7:48 PM  
Blogger O-ren Ishii disse...

o ortopedista bem me disse que me ia fazer a pedicure... mas depois acabou por se esquecer e eu tambem não tive para insistir! Mas assim dá um aspecto mais trágico à situaçao!! Aleijada e sem pedicure..lol ;)

8:40 PM  
Blogger Jmn disse...

Milhões de desculpas pela má ideia de visitar as casas....DESCULPA!!!!

6:07 PM  

Post a Comment

<< Home